Grantmaking

FRIDA está lançando sua Quarta Chamada para Propostas!

CFP Po

12 de agosto foi o Dia Internacional da Juventude, e nós faríamos um sinal para todos os jovens feministas pelo mundo que trabalham, corajosamente, para criar um mundo mais justo. Não poderíamos encontrar uma maneira melhor para celebrar esse dia do que fazendo o lançamento de nossa quarta nossa quarta chamada para propostas!

Para todas jovens feministas ativistas: aqui está uma chance para vocês continuar o maravilhoso trabalho o qual têm feito. Se você é um grupo de jovens feministas do Sul Global, inscreva-se para um apoio de FRIDA!

O apoio de FRIDA é flexível – pode ser utilizado para suas atividades, projetos, e programas E cobrir custos operacionais principais como alguel de espaço, ítens para escritório, e salários.

FRIDA possui um processo participativo para selecionar os seus grupos apoiados – significa que todas inscritas elegíveis votam  no que elas acreditam ser as prioridades na sua região.

FRIDA fornece mais do que apoio financeiro – se o seu grupo for selecionado, vocês terão a oportunidade de fortalecer as suas habilidades através de fundos adicionais, oficinas, e apoio comunitário através de uma rede junto a outros grupos de jovens feministas.

Então, o que estão esperando? A chamada estará aberta somente por quatro semanas! O prazo de encerramento para inscrição: 14 de Setembro de 2015.

Confira os ecritérios de elegibilidade, as perguntas mais frequentes, e o formulário de inscrição no nosso site. Os grupos podem se inscrever em até seis linguas:  Inglês, Árabe, Russo, Françês, Espanhol e Português. Em breve, também em Chinês!

Mal podemos esperar para saber mais sobre vocês!

Devi, Ruby, Nevin, Boikanyo, Monika, Jovana, Deepa e conselho global de assessoras de FRIDA